sábado, 17 de maio de 2014

Um amor: Fotografia

Oi gente, meuuu, que saudades de escrever aqui no blog! faz mó tempão né? enfim, hoje eu vou trabalhar como uma nova matéria aqui no blog que é a "Um amor:" Ou seja, algum fim de semana eu vou postar algo sobre o que eu mais amo, e eu vou começar com a Fotografia, enfim gente. Antes de criar o blog eu sempre gostei de fotografar, comecei com câmera de celular fotografando pôr do sol, flores, paisagem, comida.. e assim vai, aí passou um tempão e eu escolhi um dos melhores presentes do mundo pra eu seguir com o meu futuro de ser uma fotógrafa! enfim ganhei uma câmera profissional (nikon d5100) que eu sou apaixonada em trabalhar com ela, sempre sou chamada para fotografar festas de um aninho, looks de amigas, entre outros eventos simples, e eu simplesmente sou apaixonada por isso, e não foi tão fácil de lidar com esse tipo de trabalho, sempre tenho que fotografar em horário bons, em horários que não esteje aquele sol horrível, que simplesmente acaba estragando com a sua sessão, então, recomendo, tirar fotos em horário que o sol está começando a ir embora, tenho certeza que a sua foto vai ficar linda! Bom gente, hoje vou postar fotos (profissionais) que eu me inspiro muito e só para avisar, elas não são minhas, se vocês quiserem ver as minhas fotos clique aqui 































Eu me inspiro muito nesse tipo fotografia, na minha opnião, as coisas mais insignificantes se tornam as mais lindas, pegar a pessoa desprevinida para fotografas (sem a pessoa ficar zoada, é claro!) enfim, é algo íncrivel e eu AMO fazer o que eu gosto, esse é um deles, Fotografas. Gente, espero que vocês tenham gostado do post, beijo no core de vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário