quinta-feira, 1 de maio de 2014

Headers

Alguém já ouviu em Headers? enfim, headers são imagens muito lindas que são editadas pelo photoshop que são colocadas como capas no fc (fan clube) no twitter, mas vejo poucas pessoas usando elas como em facebook, enfim, estou aqui divulgando este tipo de "capa" que eu acho muito lindo para vocês usarem, escolhi os dez que eu mais gostei, aproveitem vai que vocês tem o mesmo gosto que o meu! no meu caso, eu acebei de mudar a capa do meu facebook por este segundo header de um lugar muito florido, bem colorido, que parece ser um lugar muito calmo e muito feliz!










Me digam o que acharam sobre os Headers, gostaram? se quiserem uma sugestão, um ídolo pensem para mim que eu tento arranjar para vocês na hora! Beijos no core gente.

Um comentário:

  1. Que lindo o primeiro, o segundo e o ultimo! Eu conheço os headers, são uteis e fofos :3
    beijos e que Deus te abençoe o/
    likearocklikearoll.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir