domingo, 13 de abril de 2014

Primeiro post e Final de semana passado.

Olá, meu nome é Giovana e blah blah! enfim, eu acabei excluindo meu blog mais conhecidinho que é o Live mode ow para quem conhece, e então, criei esse por motivos de: deu erro no meu blog anterior, então, não me matem pelo theme e pela falta da ordem, mas eu vou postar aqui bem mais no meu blog anterior, então, vou começar contando em como foi o meu Final de semana, como todo mundo já sabe, domingo é dia de estar com a família, almoçar todos dias, mantes essas tradições fofas, enfim, meu pai resolveu de levar eu, minha mãe, minhas vós para uma colônia, muito linda! tem peixes, lagos, cachoeiras, e comida caseira, um cantinho tão gostoso para aproveitar! lugar muito lindo, eu queria pescar mas meus pais não deixavam pois só queriam almoçar mesmo, então, fotografei!





Nenhum comentário:

Postar um comentário