quarta-feira, 30 de abril de 2014

Is welcome Gigi!

Seja muito bem vinda a nossa família Gigi! gente, já está completando quase um mês que eu ganhei a coisinha mais fofa do mundo, a Gigi uma coelhinha neném, que ama se alimentar, dormir e cagar (kjdakjdn desculpe o modo de falar!) enfim, esses dias eu estava fazendo ela dormiu no meu colo e essa belezura confundiu o meu dedo com uma cenoura e acabou me mordendo, e sabe de uma coisa? não dói! por íncrivel que pareça não doeu, ela tem uns dentinhos afiadinhos mas não mordeu tão tão tão forte, é fofo isso, meus amigos quando vejam ela morrem de fofura! querem ficar apertando, segurando, é um amorzinho! hoje o dia estava um pouquinho nublado, mas com a minha outra filha (câmera) consegui fotografar ela no meu jardim e coloquei um enfeitinho mais "summer" espero que gostem da minha Gigi.








besosss.

2 comentários:

  1. Que coisinha mais linda e gostosa genteeeee *-------* eu tinha um coelhinho que tinha as 'zureias' caida que se chamava Pernalonga (super criativa né) e uma branquinha que nem a Gigi mas chamada Alice <33 ai que saudades deles ;_; eles tiveram muitos (muuuuuitos mesmo) filhotinhos e mimimi saudades define ;-;

    Loud Like Moi

    ResponderExcluir
  2. Ela é uma gracinha mesmo, Pernalonga deveria ser um amorzinho Lari, oun, adoro coelhos! principalmente quando são feminhas, entou apaixonada! Beijos xuxu, seu blog é um amor.

    ResponderExcluir