domingo, 20 de abril de 2014

Dia dia.

Oi meus amores feliz páscoa para vocês, então, feriadããão né! o que vocês andam fazendo de bom?! bom, no meu caso, eu estou me divertindo muito, chegou meus parentes que eu amo demais, a Bubu! quem lembra da Bubu? já fiz várias sessões de fotos dela no meu blog anterior, ela estava com 10 meses por aí.. Hoje ela está com um aninho, neném di prima ta crecendo! mas hoje, quero falar de como está sendo este meu dia dia, enfim, ontem foi tão bom! fui ao teatro com a minha amiga (Lara), antes de tudo isso, ela foi até a minha casa e ficamos se arrumando, se maquiando, coisas de garotas né gente, enfim chegamos ao teatro e nos divertimos muito, teve o tal litoral music, melhor cantor, melhor dj, melhor banda, esse tipo de coisa! teve músicas ao vivo, universitário, funk, eletronica, foi muito bom! e por último teve a enorme apresentação das Parananguaras risos pelo nome, é que a minha cidadezinha se localiza no Paraná - Paranaguá, e aí saiu esse nome! após isso fomos a uma lanchonete americana, vimos uns amigos lá! conversamos, conversamos, conversamos, chegamos em casa as 01:40, então foi ótemo! Hoje como disse chegou meus parentes, também conversamos um montão! comi muito, daqui a pouco estou rolando pela casa mas tirando isso foi tudo muito bom, amanhã tem mais, pretendo ir na casa da minha amiga que eu to falecendo de saudades dela, bom, se meu pai deixar né, ele está todo bravinho comigo estar saindo mais que ele! Simmm, digamos que existe uma mini competiçãozinha aqui em casa de quem sai mais e tal, adoro isso! gente, besos no core.

Quem quiser me acompanhar na(o):




Um comentário:

  1. feliz páscoa atrasado... :(

    bjs
    http://acessoriosecafeina.com

    ResponderExcluir