quinta-feira, 17 de abril de 2014

Como eu organizo meu tumblr

Hoje eu acordei bem pois passei meu dia em uma das cidades mais lindas que eu conheço! (sim, curitiba) pretendo morar lá no futuro, bem no centrão, olhando aquelas butiques, aquelas pessoas caminhando, skatistas fazendo suas "manobras" para se ixibir na frente de nós, isso é bom, todas essas coisas fazem o dia (pra mim) muito bem, então, hoje bem cedinho, fui pra lá! fiquei andando e andando naquele centrãããão, com aquelas pessoas estilosas e super queridas. Mas, vamos falar de algo interessante! Como eu organizo o meu tumblr, assim gente! muitas pessoas já me perguntaram como que eu me lido com meu tumblr, pra quem não conhece eu lidocom fotografias de câmeras profissionais, quem quiser dar uma olhada no tumblr clique AQUI eu adoro usar esse tumblr, sempre ver aquelas coisinhas e pessoas felizes no meu feed fazem o meu dia ficar menos pior, enfim, quando eu vou postar nele, eu nunca gostei de tirar a foto pela minha tiffy (câmera proffisional que eu apelidei carinhosamente de Tiffy) sem estar editada, ir a foto como eu costumo falar "pelada" sem nenhum enfeitinho, brilho, contraste ou nitidez, pra mim isso perde totalmente a beleza da sua foto, mas gente, essas dicas que eu to dando, é pra quem tem mesmo tema de fotos igual o meu, então, olhem o meu tumblr antes para identificar com a suas fotos, enfim, eu sempre gostei fotografar coisas, esse é o problema.. não tem um tema, você pode fotografar qualquer coisa e vai ter um sentido diferente e a foto vai ficar muito linda com a sua câmera (profissional) bom, pelo menos com a minha tiffy eu aprendi a super bem como lidar com esse tipo de fotos, ah e gente, qual vocês postarem alguma foto, sempre coloquem tags, isso salva muito você! além de deixa a sua foto #top você ganha followers, likes, e várias outras coisas, então #ficadica bom, vamos a alguns exemplos de fotos.































Gente, tumblr, é uma rede social muito popular! milhõõões de pessoas usam, então, deixem ele com um layout muito lindo! postem fotos, gifs, videos, textos, trechos, coisas que fazem você se sentir bem, não aos outros, aumente sua auto estima por lá!
Beijos no core de vocês.
xoxo

Um comentário:

  1. Arrasou nas dicas! Faz tanto tempo que nao entro no meu tumblr :/ kk
    BEijoos, Ana Carolina
    simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir