sábado, 7 de junho de 2014

Welcome dear Winter!

Inverno chegou, agora está na hora de tirar aquelas roupas quentinhas de dentro do guarda roupa! Amo falar de roupas, principalmente quando chega nesta época do ano, que tudo muda, o modo de se vestir, se maquiar! (bom, pelo menos pra mim eu mudo até minhas maquiagens) enfim, hoje o post vai ser todo inspirado nos looks desta nova estação. Quando sempre chega essa época, todos começam a tirar aqueles casacos sobre tudo, tudo para se sentir a vontade e quentinha, o que eu acho mais fofa nessa época é a existência de tocas, eu sou apaixonada por pessoas que usam toca, isso é tão sweet! 


Como não amar este cropped com esta calça cano alto? ficou super lindo no corpo dela! e a mini botinha marrom, ornou super com as características do cropped! e para colocar aquele acessório, colocou um óculos que combinou muito com a botinha e o cropped, ficou lindo!


E quem disse só por que é frio não pode mostrar as pernas? Bom, também tem muito que depender do tempo, de estiver aquele frio frio frio abismo da morte, não rola! se estiver só um solzinho e um tempo geladinho, aí sim da certo! essa menina simplesmente exagerou no look, só postei essa foto por motivos desta bandana linda e deste vestido! mas esse sapato branco, esse óculos preto, com essa bolsa marrom? bleh, mas adorei o vestido e a bandana! ficou lindo.


A segunda coisa que eu acho mais sweet no inverno! é essa coisa mais linda de poncho gente, eu necessito de um, este veio com umas franjas muito top, uma bolsa que combinou super, uma jeans (preta, cinza) e esta botinha com salto, simplesmente amei! #querouma.
Gente, espero que vocês tenham gostado desses looks, logo logo estou voltando a postar aqui todo dia, mas agora realmente está bem complicado, tenho que me concentrar mesmo nos meus estudos/provas, beijos no core de vocês, xoxo.

sábado, 17 de maio de 2014

Um amor: Fotografia

Oi gente, meuuu, que saudades de escrever aqui no blog! faz mó tempão né? enfim, hoje eu vou trabalhar como uma nova matéria aqui no blog que é a "Um amor:" Ou seja, algum fim de semana eu vou postar algo sobre o que eu mais amo, e eu vou começar com a Fotografia, enfim gente. Antes de criar o blog eu sempre gostei de fotografar, comecei com câmera de celular fotografando pôr do sol, flores, paisagem, comida.. e assim vai, aí passou um tempão e eu escolhi um dos melhores presentes do mundo pra eu seguir com o meu futuro de ser uma fotógrafa! enfim ganhei uma câmera profissional (nikon d5100) que eu sou apaixonada em trabalhar com ela, sempre sou chamada para fotografar festas de um aninho, looks de amigas, entre outros eventos simples, e eu simplesmente sou apaixonada por isso, e não foi tão fácil de lidar com esse tipo de trabalho, sempre tenho que fotografar em horário bons, em horários que não esteje aquele sol horrível, que simplesmente acaba estragando com a sua sessão, então, recomendo, tirar fotos em horário que o sol está começando a ir embora, tenho certeza que a sua foto vai ficar linda! Bom gente, hoje vou postar fotos (profissionais) que eu me inspiro muito e só para avisar, elas não são minhas, se vocês quiserem ver as minhas fotos clique aqui 































Eu me inspiro muito nesse tipo fotografia, na minha opnião, as coisas mais insignificantes se tornam as mais lindas, pegar a pessoa desprevinida para fotografas (sem a pessoa ficar zoada, é claro!) enfim, é algo íncrivel e eu AMO fazer o que eu gosto, esse é um deles, Fotografas. Gente, espero que vocês tenham gostado do post, beijo no core de vocês.

quinta-feira, 1 de maio de 2014

Headers

Alguém já ouviu em Headers? enfim, headers são imagens muito lindas que são editadas pelo photoshop que são colocadas como capas no fc (fan clube) no twitter, mas vejo poucas pessoas usando elas como em facebook, enfim, estou aqui divulgando este tipo de "capa" que eu acho muito lindo para vocês usarem, escolhi os dez que eu mais gostei, aproveitem vai que vocês tem o mesmo gosto que o meu! no meu caso, eu acebei de mudar a capa do meu facebook por este segundo header de um lugar muito florido, bem colorido, que parece ser um lugar muito calmo e muito feliz!










Me digam o que acharam sobre os Headers, gostaram? se quiserem uma sugestão, um ídolo pensem para mim que eu tento arranjar para vocês na hora! Beijos no core gente.

quarta-feira, 30 de abril de 2014

Is welcome Gigi!

Seja muito bem vinda a nossa família Gigi! gente, já está completando quase um mês que eu ganhei a coisinha mais fofa do mundo, a Gigi uma coelhinha neném, que ama se alimentar, dormir e cagar (kjdakjdn desculpe o modo de falar!) enfim, esses dias eu estava fazendo ela dormiu no meu colo e essa belezura confundiu o meu dedo com uma cenoura e acabou me mordendo, e sabe de uma coisa? não dói! por íncrivel que pareça não doeu, ela tem uns dentinhos afiadinhos mas não mordeu tão tão tão forte, é fofo isso, meus amigos quando vejam ela morrem de fofura! querem ficar apertando, segurando, é um amorzinho! hoje o dia estava um pouquinho nublado, mas com a minha outra filha (câmera) consegui fotografar ela no meu jardim e coloquei um enfeitinho mais "summer" espero que gostem da minha Gigi.








besosss.

domingo, 20 de abril de 2014

Dia dia.

Oi meus amores feliz páscoa para vocês, então, feriadããão né! o que vocês andam fazendo de bom?! bom, no meu caso, eu estou me divertindo muito, chegou meus parentes que eu amo demais, a Bubu! quem lembra da Bubu? já fiz várias sessões de fotos dela no meu blog anterior, ela estava com 10 meses por aí.. Hoje ela está com um aninho, neném di prima ta crecendo! mas hoje, quero falar de como está sendo este meu dia dia, enfim, ontem foi tão bom! fui ao teatro com a minha amiga (Lara), antes de tudo isso, ela foi até a minha casa e ficamos se arrumando, se maquiando, coisas de garotas né gente, enfim chegamos ao teatro e nos divertimos muito, teve o tal litoral music, melhor cantor, melhor dj, melhor banda, esse tipo de coisa! teve músicas ao vivo, universitário, funk, eletronica, foi muito bom! e por último teve a enorme apresentação das Parananguaras risos pelo nome, é que a minha cidadezinha se localiza no Paraná - Paranaguá, e aí saiu esse nome! após isso fomos a uma lanchonete americana, vimos uns amigos lá! conversamos, conversamos, conversamos, chegamos em casa as 01:40, então foi ótemo! Hoje como disse chegou meus parentes, também conversamos um montão! comi muito, daqui a pouco estou rolando pela casa mas tirando isso foi tudo muito bom, amanhã tem mais, pretendo ir na casa da minha amiga que eu to falecendo de saudades dela, bom, se meu pai deixar né, ele está todo bravinho comigo estar saindo mais que ele! Simmm, digamos que existe uma mini competiçãozinha aqui em casa de quem sai mais e tal, adoro isso! gente, besos no core.

Quem quiser me acompanhar na(o):




quinta-feira, 17 de abril de 2014

Como eu organizo meu tumblr

Hoje eu acordei bem pois passei meu dia em uma das cidades mais lindas que eu conheço! (sim, curitiba) pretendo morar lá no futuro, bem no centrão, olhando aquelas butiques, aquelas pessoas caminhando, skatistas fazendo suas "manobras" para se ixibir na frente de nós, isso é bom, todas essas coisas fazem o dia (pra mim) muito bem, então, hoje bem cedinho, fui pra lá! fiquei andando e andando naquele centrãããão, com aquelas pessoas estilosas e super queridas. Mas, vamos falar de algo interessante! Como eu organizo o meu tumblr, assim gente! muitas pessoas já me perguntaram como que eu me lido com meu tumblr, pra quem não conhece eu lidocom fotografias de câmeras profissionais, quem quiser dar uma olhada no tumblr clique AQUI eu adoro usar esse tumblr, sempre ver aquelas coisinhas e pessoas felizes no meu feed fazem o meu dia ficar menos pior, enfim, quando eu vou postar nele, eu nunca gostei de tirar a foto pela minha tiffy (câmera proffisional que eu apelidei carinhosamente de Tiffy) sem estar editada, ir a foto como eu costumo falar "pelada" sem nenhum enfeitinho, brilho, contraste ou nitidez, pra mim isso perde totalmente a beleza da sua foto, mas gente, essas dicas que eu to dando, é pra quem tem mesmo tema de fotos igual o meu, então, olhem o meu tumblr antes para identificar com a suas fotos, enfim, eu sempre gostei fotografar coisas, esse é o problema.. não tem um tema, você pode fotografar qualquer coisa e vai ter um sentido diferente e a foto vai ficar muito linda com a sua câmera (profissional) bom, pelo menos com a minha tiffy eu aprendi a super bem como lidar com esse tipo de fotos, ah e gente, qual vocês postarem alguma foto, sempre coloquem tags, isso salva muito você! além de deixa a sua foto #top você ganha followers, likes, e várias outras coisas, então #ficadica bom, vamos a alguns exemplos de fotos.































Gente, tumblr, é uma rede social muito popular! milhõõões de pessoas usam, então, deixem ele com um layout muito lindo! postem fotos, gifs, videos, textos, trechos, coisas que fazem você se sentir bem, não aos outros, aumente sua auto estima por lá!
Beijos no core de vocês.
xoxo